Ouvidoria Municipal

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Unemat Divulga Resultado Final De Candidatos De Jaciara

PROCESSO SELETIVO
Unemat divulga resultado final de candidatos de Jaciara

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) publicou o resultado de desempenho dos candidatos classificados que realizaram a prova de redação para o curso de Letras, graduação que será realizada no Núcleo Pedagógico de Jaciara nas dependências da Escola Municipal Maria Villany Delmond. A prova foi realizada no dia 3 de julho.  Confira aqui.

Trata-se do Processo Seletivo Simplificado – Turmas Fora de Sede 2022/02,  certame especial relacionado ao convênio  firmado  entre a instituição de ensino superior  estadual com a Prefeitura de Jaciara, que disponibiliza 40 vagas da graduação. (Ver aqui)

No total, foram 85 inscritos para a graduação, sendo que  29  candidatos  foram classificados e 51 eliminados, conforme avaliou a universidade.

A formação superior visa proporcionar ao aluno conhecimentos relacionados aos diferentes aspectos da linguagem humana, passível de aplicação em inúmeros campos de atividade.

Mais detalhes sobre o andamento do processo seletivo da Unemat pode ser consultado no link: Microsoft Word - Edital n. 005_2022_REDE PRIL_versão final (storage.googleapis.com).

Publicado em 26/07/2022

Fonte: Everaldo Galdino/ Ascom