Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mesape Vence O Americano E Leva R 10 Mil No Ginasio Municipal

FINAL DO CAMFEJ 2023: Mesape vence o Americano e leva R$ 10 mil no Ginásio Municipal

Equipe do município de São Pedro da Cipa conquista o maior prêmio do campeonato.

Publicado em: 06 de Fevereiro de 2023
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Guilherme Rocha e Jeferson/ TV do Povo

Muita emoção para quem assistiu a fase final dos jogos do  39º Campeonato de Férias de Jaciara (CAMFEJ) 2023, promovido pela Diretoria de Esporte e Lazer  (DEL), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Educação, na noite de sábado (04.02) no Ginásio Municipal, localizado no Santa Rita.

O evento esportivo que promoveu jogos da modalidade  de futsal, contou com a parceria da cooperativa Sicredi Vale do Cerrado e vários outros patrocinadores.  Cerca de 3 mil pessoas movimentaram o espaço público, segundo o plantão da Polícia Militar.

Uma das partidas que emocionou o público foi o time Posto Mesape, do município de São Pedro da Cipa, que venceu por 7 gols contra 6,  a equipe O Americano/Starberts Brasil, da cidade de Jaciara, que ficou em 2º lugar.  O jogo encerrou por volta das 1h30 deste domingo (05.02).

“Quero agradecer o carinho da torcida. Estou muito feliz por nossa equipe ser campeã e receber esse prêmio na  minha primeira participação no campeonato”,  comentou o jogador campeão Pelezinho, da equipe Posto Mesape.

Em seguência, houve a cerimônia de entrega de prêmios pelas autoridades do municípios,  patrocinadores e convidados, aos  times finalistas.

O diretor de Esporte e Lazer de Jaciara, Carloman Dourado, ao falar do sucesso do campeonato, agradeceu todas as equipes, atletas,  torcedores, principalmente a administração municipal, além dos parceiros que colaboraram a realização do evento  nesses 15 dias de jogos.

“Estamos contentes por encerrar com chave de ouro este grande evento esportivo,  que trouxe muita alegria para a população jaciarense.  Nesses 15 dias de jogos, tivemos as arquibancadas super lotadas por pessoas de cidades do Vale do São Lourenço e outros municípios mato-grossenses que vieram prestigiar esse campeonato. Acreditamos que no próximo ano, já teremos  a entrega do novo ginásio municipal para dar mais conforto e segurança para o público que valoriza o esporte”,  avaliou o diretor,  que agradeceu a colaboração de todos parceiros  que investiram  no CAMFEJ.

“Para nós, foi uma grande satisfação em estar aqui.   Pois quando fomos convidados, tratamos de divulgar os serviços da Sicredi no município, como abertura de contas,  além  de falar que a cooperativa realiza um forte  trabalho social voltado ao entretenimento.  Contudo, trouxe resultado satisfatório à instituição financeira”, salientou o gerente da Sicredi do Vale do Cerrado,  Leonardo Meneses, que agradeceu a parceria da Prefeitura de Jaciara.

Premiações

Categoria Master

Campeão: Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa.

Prêmios: troféu, medalhas e R$ 1.000,00

Vice-campeão: Amigos da Bola

Prêmios: troféu, medalhas e R$ 800,00

Categoria Principal

Campeão: Posto Mesape

Prêmios: troféu, medalhas e R$ 10.000,00

Vice-campeão:  O Americano/Starbets Brasil

Prêmios: troféu, medalhas e R$ 5.000,00

Artilheiro: Cristiano Marcos

Prêmios: medalha e R$ 300,00

Goleiro destaque: Geovani Batista (Gangão)

Prêmios: medalha e R$ 300,00

Federação Mato-grossense de Futsal (FMS);

Corpo de Bombeiros de Jaciara;

7ª Companhia de Policia Militar de Jaciara;

E Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Veja mais fotos aqui.