Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Naiara E Cantores De MT Levam Cerca De 7 Mil Pessoas Em Evento Esportivo

5º SHOW : Naiara e cantores de MT levam cerca de 7 mil pessoas em evento esportivo

A animação contagiou o público no estacionamento do Centro de Eventos de Jaciara, onde passou cerca de 7 mil pessoas, segundo avaliação da PMMT.



Publicado em: 19 de Setembro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Luan Ayala

O cantor jaciarense Kiu do Piseiro foi o primeiro a se apresentar no palco do quinto show da 13ª Temporada de Esportes Radicais de Jaciara, promovido  na noite de sexta-feira (16.09), no estacionamento do Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida”.  O som do ritmo, que leva seu próprio nome, o piseiro ou pisadinha (ritmo musical), surgiu em 2010, como uma vertente do forró, caracterizada pela substituição da superestrutura de uma banda completa por um teclado eletrônico. 
 
Os amigos Breno Maciel dos Santos, 31, que mora no bairro Vila Planalto, e Juliane Mara Barbosa, 19 anos, que vive no Jardim Esmeralda, dançaram no palco e falaram  da admiração pelo artista. " Eu acompanho o Kiu do Piseiro  em  todos os lugares que ele toca. É muito bom", comentou  o morador da Vila Planalto, que esteve em todos os shows  da temporada, desde a semana anterior.
 
Depois, o espetáculo continuou por conta da jovem cantora cuiabana Fernanda Leite, que agitou a multidão de pessoas, apresentando novas músicas do seu repertório artístico: “Meu talvez”, “Vale a pena beber de novo", “Briga de língua”, “Quem vale menos”, além de cantar canções de sucesso de Marilia Mendonça, Gusttavo lima, Mari Fernandes, Luan santana, Luana prado, Anna castela, Zezé de Camargo e Luciano, Diana, Leonardo, Barões da Pisadinha, Maiara e Maraisa, Diego e Victor Hugo, João Gomes e outros. 
Em seguida, a animação ficou por  conta da cantora paranaense Naiara Azevedo, ex-participante do programa Big Brother Brasil (da TV Globo), e autora do hit “50 reais”. A artista trouxe em seu show, algumas canções do seu novo DVD intitulado “Sunrise”, que lançará em breve nas plataformas digitais, com novas canções que tem direção de André Caverna e musical de Blenner Maycon.  Entre elas, foram tocadas no evento, como “Barriga de Cerveja”, “Teste Drive”, Bêbado gera emprego”, “Rapariga Digital” e outras.
 
Na ocasião, antes de começar o show,  fãs de Naiara, puderam tirar fotos no seu camarim, além disso, foram convidados para cantar e dançar no palco. 
 
 A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner (PSB), disse que está feliz por oportunizar  momentos de  entretenimento, lazer e incentivos aos esportes radicais na cidade. 
"Estou muito feliz por participar e proporcionar tudo isso para a população jaciarense, que tanto merece", destacou a gestora municipal. 
"É um grande evento. Temos que participar mais, praticar mais e realizar eventos legais. O turismo é o foco da cidade. Com certeza,  o que  eu puder ajudar Jaciara a mudar, farei", disse o comerciante José Antônio da Silva, o popular "Zezé", que gerencia uma banca de alimentos orientais e batata frita no local. 
 
A segurança do local foi garantida por cerca de 40 policiais militares, além de contar com o reforço do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e da equipe do Corpo de Bombeiros de Jaciara, sob o comando do major Marcus Vinícius.
 
"A Polícia Militar sempre está presente nas comunidades. O trabalho da equipe foi intensificado. Então, tivemos uma avaliação positiva. Porque desde início dos primeiros shows da 13ª Temporada  dos Esportes Radicais, não houve nenhum tipo de ocorrência pela Polícia Militar, além de dar todo apoio necessário à sociedade para curtir, sem ter nenhuma prática de violência", avaliou a tenente Ana Alice Soares, da Patrulha Maria da Penha, representando o coronel Handson Freitas, da 7ª Companhia da PM/MT, ao informar que o local do evento foi visitado por cerca de 7 mil pessoas.  


Últimas Notícias