Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festival De Pipas E Artes Marciais Abrem A Temporada De Esportes Radicais

APRESENTAÇÃO E PARTICIPAÇ: Festival de Pipas e artes marciais abrem a Temporada de Esportes Radicais



Publicado em: 12 de Setembro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Luan Ayala

A primeira atividade da 13ª Temporada de Esportes Radicais 2022, deste domingo (11.09), foi promovida no Estádio  Municipal  Márcio Cassiano da Silva, onde teve  o Festival de Pipa, evento gratuito ao público geral. O evento foi pensando na criançada que não poderia ficar de fora da programação.

Segundo a organização do evento, mais de 100 inscritos  participaram do festival, que iniciou às 8 horas  e terminou por volta das 11 horas. 

Muay thai e Boxe - Já na tarde domingo (11.09), na Praça JK, localizada no bairro São Sebastião, teve apresentação de muay thai e boxe, com participação de atletas profissionais e amadores, para conhecimento do público jaciarense.

A campeã brasileira (2021) de muay thai, a jaciarense Ana Beatriz da Silva, estava lá e falou da iniciativa da temporada de esporte.

“É muito bom ter esse momento. O esporte radical, como estas modalidades contribuem para pessoas saírem do sedentarismo, ter mais qualidade de vida e se tornarem mais ativas. Lembrando que, nas edições anteriores não tiveram essas modalidades. Então, esse evento, vem para enaltecer e incentivar as pessoas e outros atletas”, disse a atleta, que está se preparando para uma nova competição do cinturão muay thai em novembro de 2022, no município de Pontes e Lacerda.    

 


Últimas Notícias