Você está em: Início / Imprensa / Notícias / DEL Abre Inscricoes Para Modalidades Esportivas Voltadas Ao Publico Juvenil Da Rede Escolar

ESPORTE E LAZER: DEL abre inscrições para modalidades esportivas voltadas ao público juvenil da rede escolar

Publicado em: 14 de Fevereiro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Ascom

A  Secretaria de Educação de Jaciara, por meio do Departamento de Esporte e Lazer (DEL), abriu as inscrições  nesta segunda-feira (14) para matriculas e rematrículas de alunos da rede escolar  da faixa etária de 11 a 17 anos,  destinadas às  modalidades de basquete, futsal, voleibol e handebol.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Ginásio Municipal, situado no bairro Santa Rita, das  7h às 11h e das 13h às 17h, sempre de segunda a sexta-feira.

“É importante que as inscrições sejam feitas ainda neste mês, porque queremos dar  sequências  nas atividades  e oportunizar  os alunos inscritos  nos  principais eventos  esportivos,  como jogos escolares municipais,  jogos regionais e estaduais”, salientou o superintendente do DEL, Carloman Dourado.

SERVIÇO -  Mais informações sobre as inscrições e as modalidades esportivas  do Departamento de Esporte e Lazer podem ser obtidas no telefone (66) 99930-3456.