Prefeitura Municipal de Jaciara Sábado tem Copa DEL de Voleibol Feminino no Ginásio Municipal de Esportes - Prefeitura Municipal de Jaciara

Esportes e Lazer

Sábado tem Copa DEL de Voleibol Feminino no Ginásio Municipal de Esportes

Jaciara, 13 de setembro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Neste sábado (14) o Governo Municipal de Jaciara por meio da Diretoria de Esporte e Lazer (DEL) irá realizar a Copa Del de Voleibol Feminino, no Ginásio de Esportes Guido Inocêncio Chimatti.

A categoria será infantil para meninas de 11 a 13 anos. "A nossa intenção é sempre trazer essas atividades assim para o município, que ajudam os atletas a melhorar o nível técnico e interagir uns com os outros", comentou o diretor da DEL, Edson Pereira. Atletas de Primavera do Leste e Rondonópolis também estarão presentes disputando o torneio.

Publicado em 13/09/2019

Fonte: ASCOM-PMJ