Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Tempo De Qualidade Na Praca Com Papai Reuniu A Familia E Foi Sucesso Total Em Jaciara

ESPORTES E LAZER: Tempo de qualidade: "Na Praça com Papai" reuniu a família e foi sucesso total em Jaciara

Publicado em: 13 de Agosto de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Nos dias 9 e 10 de agosto, sexta-feira e sábado, a Diretoria de Esporte e Lazer (DEL) promoveu o evento "Na praça com papai", para celebrar o Dia dos Pais comemorado no segundo domingo de agosto em todo país.

Na praça JK, pais e filhos puderam participar de diversas atividades esportivas e recreativas como badminton, vôlei, futsal, tênis de mesa, street ball, mini gol, zumba, entre outras. O participante, Franklin Taianan, esteve no evento com a filha de 8 anos. "Quero agradecer a DEL e ao prefeito Abdo pelo incentivo em fazer um evento como esse para as crianças brincarem com os pais, é muito importante e produtivo para a nossa cidade", disse.

O vereador, Tiago Pereira, levou o filho Davi para se divertir na praça e parabenizou a equipe da prefeitura pelo evento. "Parabéns a todos que organizaram essa programação que enriquece a nossa família, um evento simples, mas com número expressivo de pessoas, então parabéns prefeito, DEL e toda a administração", ressaltou.

O evento foi realizado em parceria também com a TV Cidade e a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer. "Tivemos essa iniciativa que é um desejo do prefeito Abdo e da secretária Ana Paula de fazer movimentação e a ideia é levar o evento também para outros bairros, muitos desses ainda virão para aproximar ainda mais os pais dos filhos, esse é o nosso propósito", afirmou o diretor da DEL, Edson Pereira.

Com a correria do dia a dia, muitas vezes, os pais não tem tanto tempo para se dedicarem aos filhos, foi o que comentou o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Silva, que foi ver o filho Arthur Gabriel jogar basquete. "Parabenizo a administração pelo evento que é muito importante, até porque no dia a dia acabamos ficando ausente da família, do filho e a DEL está proporcionando esse encontro e interação, uma oportunidade para ficarmos mais unidos com os filhos", destacou.