Prefeitura Municipal de Jaciara DEL realiza programação especial para o dia dos pais com o evento "Na Praça com o Papai" - Prefeitura Municipal de Jaciara

Esportes e Lazer

Jaciara, 08 de agosto de 2019

Foto: magazine rakuten

O Dia dos Pais está chegando e para celebrar a data com muita animação, o Governo Municipal de Jaciara por meio da Diretoria de Esporte e Lazer (DEL) realizará o evento "Na Praça com o Papai", nos dias 9 e 10 de agosto, sexta-feira e sábado, com início às 16h e às 14h, respectivamente.

A programação está repleta de atividades dinâmicas para agradar toda a família, haverá zumba com a professora Rosineide Telis juntamente com os instrutores de Rondonópolis: Ana Paula Vilela, Mariana Rocco, Clodoaldo Lopes e Guto.

E também várias modalidades esportivas como badminton, vôlei, futsal, tênis de mesa, street ball e mini gol. Para participar não é preciso fazer inscrição, só chegar na Praça JK e passar momentos inesquecíveis com o papai e toda a família.

Publicado em 08/08/2019

Fonte: ASCOM-PMJ