Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jogo Acirrado Marca A Final Da 37 Edicao Do Campeonato De Ferias De Jaciara

CAMFEJ: Jogo acirrado marca a final da 37ª edição do Campeonato de Férias de Jaciara

Publicado em: 28 de Janeiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

No último final de semana (26), aconteceu a final da 37ª edição do Campeonato de Férias de Jaciara. Mais de quatro mil pessoas foram conferir o último jogo disputado entre a equipe de Jaciara "Stock Car" e o time de Juscimeira, no Ginásio Guido Inocêncio Chimatti,.

O campeonato garantiu ao público dias de muito entretenimento e jogos de alto nível. A praça de alimentação movimentou a economia da cidade e os shows regionais animaram ainda mais a festa.

A grande final ficou entre duas equipes fortes. O jogo foi tão acirrado que deu empate de 4 a 4, mas nos últimos minutos da disputa quem levou a melhor foi o time de Juscimeira com um ponto a frente, placar final 5 a 4. O jogador Valter Dias (Beija-beija) levou para casa o troféu de melhor artilheiro do campeonato e o goleiro Tales Antônio foi escolhido como goleiro destaque, ambos do time de Jaciara.

O prefeito de Juscimeira, Moisés dos Santos, prestigiou o jogo e destacou que valeu a pena ter apoiado os times de sua cidade. "Todos os times de Juscimeira ficaram para a final e isso foi muito bom. Os dois times que chegaram a final foram merecedores, jogaram muito bem, todos os atletas estão de parabéns", disse.

"Ficamos felizes pelo título, sabíamos das dificuldades das duas equipes, acho que no primeiro jogo nós éramos favoritos, mas sabemos que a outra equipe tem muito talento, mas é em quadra que vemos quem merece ser campeão", destacou o jogador de Juscimeira, João Jairo.

O jogador do Stock Car, Valter ressaltou que apesar do placar não ser o esperado o campeonato foi muito bonito. "Infelizmente tivemos dois erros de marcação e eles conseguiram empatar, no calor do jogo viraram e ficou difícil para revertermos. Mas foi uma grande final, festa bonita, torcida bonita, agradeço a Deus por tudo", pontuou.

A noite também contou com a presença do ex deputado Federal, Valtenir Pereira, o diretor da Rádio Xavantes e prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi e os vereadores Sérgio Lúcio e Charles Fernando. Para o prefeito Abdo Mohammad, a organização do evento, mais uma vez, superou as expectativas.

"Mais um sucesso, evento muito bem organizado, sem nenhuma confusão, agradecemos o apoio do SAMU, do Hospital Municipal, da Polícia Militar, enfim de todos que vieram até o ginásio. Foi um grande campeonato, infelizmente o time de Jaciara foi para a final mas não conseguiu a vitória, foi um jogo muito disputado. Parabéns ao time de Juscimeira", disse o prefeito.