Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 1 Torneio Da Primavera De Volei De Praia Agita Final De Semana Em Jaciara

VÔLEI: 1º Torneio da Primavera de Vôlei de Praia agita final de semana em Jaciara

Publicado em: 05 de Novembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O final de semana foi agitado  em Jaciara com o 1º Torneio da Primavera de Vôlei de Praia, na quadra municipal (popularmente conhecida como quadra da panta). Os jogos masculinos e femininos aconteceram no sábado (3).

Jaciara é repleta de esportistas, sejam amadores ou profissionais, por isso o Governo Municipal através da Diretoria de Esporte e Lazer preparou o evento com categoria feminina e masculina.

Com o placar de  1 a 0 os atletas de Jaciara Fagner e Hamilton, levaram o ouro para casa, prata ficou com a dupla Flávio e Rafael do município de Campo Verde. E as meninas não ficaram para trás, Carol e Gislaine, de Jaciara, ficaram com o lugar mais alto do pódium após o resultado de  2 a 1. O segundo lugar com as atletas Cleusinha e Yara também do município.

Segundo o diretor da DEL, Eduardo Bartucci, quem não teve a oportunidade de participar desse torneio deve ficar atento. "Teremos outras programações até o final do ano, a galera que gosta de vôlei tem que ficar esperta porque logo, logo, faremos outro evento. A nossa intenção é sempre estimular a prática esportiva, a vida saudável e momentos de descontração", denotou.