2º festival de pipas de Jaciara é marcado por muita diversão, sorrisos e animação
A 2ª edição do festival de pipas de Jaciara foi sucesso! O evento uniu pessoas de todas as idades no Estádio Municipal Márcio Cassiano da Silva, dia 25 de agosto, sábado. O céu ficou mais colorido com a participação de crianças, jovens e adultos.
"O evento foi muito legal, melhor do que ficar em casa na televisão, no vídeo game ou fazendo nada. Já soltei a pipa, já caiu, rasgou, mas estamos brincando e curtindo", relatou a senhora, Maria Aparecida, que levou a filha para o festival.
A ação foi realizada pelo Governo Municipal em parceria com a Diretoria de Esporte e Lazer, o diretor da DEL, Eduardo Bartucci, disse que o evento foi realizado com muito empenho. "Quero agradecer todas as famílias que compareceram no estádio, um evento para a família mesmo, muito bonito, cheio de criança, isso é muito gratificante para nós. Agradeço ao prefeito Abdo, os vereadores e toda equipe da Prefeitura que nos ajudou", denotou o diretor.
Segundo o secretário de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adnan Alli, o festival foi uma oportunidade de reviver as brincadeiras de criança. "Quero parabenizar a turma da DEL por esse evento que está se tornando tradição na nossa cidade, um evento familiar e muito bem organizado", afirmou o secretário.
"O céu estava cheio, uma tarde muito bacana, uma atividade totalmente voltada para a família. Estive conversando com alguns pais e perguntei se já tinham feito isso com seus filhos e disseram que não, que é a primeira vez. Então isso é muito legal, brincadeira sadia, envolvendo toda família. Quero parabenizar a Secretaria de Educação em nome do Adnan, a DEL em nome do Eduardo por realizar essa linda festa", disse o prefeito Abdo Mohammad.
Resultado
Pipa Criativa
1º Lugar- Níkolas Gabriel Ferreira Rocha
2º Lugar- Leonardo Mendes Mesquita
Menor Pipa
1º Lugar- Arthur
2º-Lugar- Erick Luciano Gomes
Maior Pipa
1º Lugar- Vayka Rocha
2º Lugar- Guilherme de Oliveira Guimarães
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo