Prefeitura Municipal de Jaciara Inscrições abertas para a corrida em comemoração ao dia do educador físico - Prefeitura Municipal de Jaciara

Esportes e Lazer

Inscrições abertas para a corrida em comemoração ao dia do educador físico

Jaciara, 16 de agosto de 2018

Em comemoração ao dia do profissional da educação física, celebrado no dia 1º de setembro, o Governo Municipal através da Diretoria de Esporte e Lazer (DEL) realizará uma corrida de rua, às 16h30, a largada será na praça JK.

O percurso será de 5.5km, subindo a Pizzaria Paulista passando pela praça Tamoios até o Taba Hotel,  seguindo até o Ministério O Pescador Sal da Terra até chegar de volta na praça.

Simultaneamente com a corrida, acontecerão diversas atividades na praça JK como: ping pong, zumba e atendimentos por meio do projeto Medida Certa, uma parceria entre a DEL e a Secretaria de Saúde.

De acordo com a professora de Educação Física, Yara Cristina, essa data tão importante não poderia passar em branco. "Aqui na cidade tem muitas pessoas que correm, que gostam e praticam esse esporte, então nada melhor do que comemorar esse com essa corrida", destacou Yara.

Os interessados, em participar da corrida, devem levar um quilo de alimento não perecível no Ginásio Municipal de Esportes, das 13h às 17h. Vale ressaltar que, após a corrida haverá sorteio de brindes.

Publicado em 16/08/2018

Fonte: ASCOM-PMJ