Você está em: Início / Imprensa / Notícias / A 14 Edicao Dos Jogos Escolares Municipais Termina Na Proxima Quinta Feira Dia 14

FINAL: A 14ª edição dos Jogos Escolares Municipais termina na próxima quinta-feira dia 14

Publicado em: 12 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Com mais de 50 jogos realizados, nas modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete, as competições entre 11 escolas de Jaciara está chegando na reta final, o último jogo acontece quinta-feira, 14 de junho.

De acordo com o diretor da Diretoria de Esporte e Lazer (DEL), Pedro Souza, o evento está sendo um sucesso. "Os jogos são muito importantes para conseguirmos levar as escolas para os jogos regionais e depois estaduais. Quero agradecer o Samu, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o doutor Valter da vara da infância, esse conjunto fortaleceu muito para que os jogos fossem realizados", frisou o diretor.

O vereador Sérgio Lúcio também esteve acompanhando os jogos e falou sobre a importância social do evento. "Esse é um evento muito importante, um campeonato que proporciona a prática esportiva, uma competição sadia, onde tira as crianças da rua, aqui temos famílias participando, então só temos a agradecer e parabenizar o prefeito Abdo e todos os envolvidos", disse o vereador.

"Isso está sendo realizado com muito carinho, muito empenho, nada melhor do que a educação e o esporte para colocarmos os nossos jovens em um bom caminho. Estou muito feliz e parabenizo a DEL por estar desempenhando esse grande trabalho", disse o prefeito Abdo Mohammad, que já participou de várias competições de voleibol da Prefeitura.