Prefeitura Municipal de Jaciara Congresso Técnico acerta últimos detalhes para os Jogos Estudantis Municipais - Prefeitura Municipal de Jaciara

Esportes e Lazer

Congresso Técnico acerta últimos detalhes para os Jogos Estudantis Municipais

Jaciara, 23 de maio de 2018

Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Com a aproximação da abertura dos Jogos Escolares Municipais que será na próxima terça-feira, 29 de maio, os preparativos não param! Nesta quarta-feira (23), aconteceu na Diretoria de Esporte e Lazer (DEL) um Congresso Técnico com professores das escolas que irão participar dos jogos e a equipe da DEL.

Na ocasião, houve a entrega das fichas das escolas, que disputarão jogos nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos). As modalidades serão vôlei, basquete, handebol e futsal. As equipes se sagrerem vencedoras irão garantir uma vaga nos Jogos Estaduais.

"Estamos confirmando as equipes e já organizando a equipe de arbitragem que será composta pelos professores da DEL juntamente com alguns estagiários da Faculdade Eduvale", explicou o professor, Sinval Chicarino.

De acordo com o diretor da DEL, Pedro Souza, há dois meses a diretoria está organizando o evento. "Contamos com o apoio do prefeito Abdo, da Secretaria de Educação, através do secretário Adnan, para transportar os alunos das escolas que ficam mais longe", ressaltou o diretor.

Publicado em 23/05/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ