Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Abertura Dos Jogos Escolares Municipais Sera No Dia 29 De Maio

JOGOS: Abertura dos Jogos Escolares Municipais será no dia 29 de maio

Publicado em: 09 de Maio de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

No dia 8 de maio, terça-feira, aconteceu na Biblioteca Municipal Professor Geraldo Gomes Faria, uma reunião com educadores das redes de ensino públicas e privadas para definir a data da abertura dos Jogos Escolares Municipais deste ano.

Na ocasião, professores, coordenadores e membros da Diretoria de Esporte e Lazer (DEL) discutiram a data do evento, a logística, dentre outros assuntos pertinentes a programação. Segundo o diretor da DEL, Pedro Souza, a abertura dos jogos ficou definida para o dia 29 de maio, às 14h, no Ginásio Municipal de Esportes.

As modalidades disputadas serão vôlei, basquete, handebol e futsal. As categorias foram dividias entre "A" para alunos de 15 a 17 anos e "B" para alunos de 12 a 14 anos de idade. Ficou marcado para o dia 23 de maio um Congresso Técnico, no Ginásio Municipal, para a entrega das fichas das escolas, definição das regras do evento e também das tabelas dos jogos.