Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais De 700 Kg De Alimentos Arrecadados Na Corrida Do Vale Serao Destinados A Instituicoes De Jaciara

DOAÇÃO: Mais de 700 kg de alimentos arrecadados na Corrida do Vale serão destinados a instituições de Jaciara

Publicado em: 28 de Abril de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

A Corrida do Vale, organizada pelo Governo Municipal em parceria com Diretoria de Esporte e Lazer (DEL), foi um sucesso. Melhor ainda foi a contribuição das pessoas que no ato da inscrição levaram 2kg de feijão para poder participar da prova.

Sendo assim, neste sábado, 28 de abril, toda equipe da DEL esteve reunida para fazer a doação de mais de 700 kg de feijão, para a Secretaria de Assistência Social que fará um mapeamento para escolher as instituições que receberão a ajuda.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama, Luciana Cristina, parabenizou a equipe da DEL pela iniciativa. "Foi um evento que as pessoas elogiaram, foi muito bem organizado. Os alimentos serão entregues à varias instituições, não apenas para uma, assim poderemos alçancar um número maior de beneficiados", informou Luciana.

"Pretendemos fazer mais ações assim, estamos aqui para contribuir com a população e incentivar o esporte. Estamos muito felizes em poder ajudar a sociedade de alguma forma, quero agradecer o prefeito Abdo, a Luciana e toda equipe da DEL", destacou o diretor da DEL, Pedro Souza.