Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Estao Abertas As Inscricoes Para O Trofeu Del De Natacao

COMPETIÇÃO: Estão abertas as inscrições para o Troféu Del de Natação

Publicado em: 23 de Abril de 2018
Texto: ASCOM/PMJ

Vem aí a 1ª edição do Troféu Del de Natação, uma realização do Governo Municipal de Jaciara, através da Diretoria de Esporte e Lazer. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até sexta-feira, 27 de abril, na Diretoria de Esporte e Lazer (Del) no Ginásio Municipal ou na Aquática com o professor Sinval Chicarino Caires. Basta preencher a ficha de inscrição e assinar. O valor é de R$ 10.
A prova será no dia 1º de maio, terça-feira, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Todas as categorias disputarão o estilo nado livre e crianças a partir de 4 anos podem participar na categoria 4 a 10 anos, onde todos ganharão medalha de participação.
Além disso, atletas de nível avançado, podem se inscrever na categoria elite para concorrer aos troféus para 1º, 2º e 3º lugar.

Mais informações: 3461-3023.