Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Corrida Do Vale Tera Parceria Com Policia Militar E Corpo De Bombeiros

ESPORTE E LAZER: Corrida do Vale terá parceria com Polícia Militar e Corpo de Bombeiros



Publicado em: 17 de Abril de 2018
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

A três dias para acontecer a Corrida do Vale, os organizadores do evento estão acertando os últimos detalhes para que a prova seja realizada sem nenhum transtorno. Diante disso, nesta terça-feira, 17 de abril, houve uma reunião para debater a logística do evento, na Diretoria de Esportes e Lazer (DEL).

A concentração da corrida será na Praça Tamoios, o percurso será de 8 km passando pelas avenidas Piracicaba e Antônio Ferreira Sobrinho, que estão localizadas na área central da cidade.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estarão presentes no dia da ação dando suporte durante a corrida e também fechando algumas vias. Além disso, terão representantes das instituições participando da prova.

Na Praça Tamoios terá show ao vivo com o Geraldo Neto, cantando o melhor do pop rock, praça de alimentação e venda de artesanatos. “Estamos felizes em realizar a Corrida do Vale, com isso iremos trabalhar a interação da população com o esporte, além de trazer pessoas de fora para conhecer nossas belezas naturais. Quero agradecer aos professores DEL que estão se empenhando ao máximo para que esse evento saia da melhor maneira possível”, disse o diretor da DEL.

 


Últimas Notícias