Prefeitura Municipal de Jaciara Diretoria de Esporte e Lazer abre as programações com Passeio Ciclístico - Prefeitura Municipal de Jaciara

Esportes e Lazer

Diretoria de Esporte e Lazer abre as programações com Passeio Ciclístico

Jaciara, 15 de fevereiro de 2018

No dia 18 de fevereiro, domingo, às 6h, a população de Jaciara é convidada a participar da abertura das programações esportivas da Diretoria de Esporte e Lazer, com um Passeio Ciclístico, com saída no Centro de Eventos.

Ao todo serão percorridos 16 km, sendo, 8 km até a estrada conhecida como “27” e mais 8 km na volta. Se você gosta de esportes, boas companhias e vida saudável, não fique de fora.

O itinerário tem grau de dificuldade leve, ideal para esportistas amadores. Na programação está incluída água e frutas para os participantes, carro de apoio para garantir a segurança de todos, além do sorteio de uma bicicleta, doada pela Center Bike.

De acordo com os organizadores para fazer parte da ação não é preciso fazer inscrição, basta comparecer no dia e local indicados. Lembrando que se trata de um passeio e não uma competição, com objetivo de incluir e incentivar cada vez mais pessoas a praticar esportes.

Publicado em 15/02/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ