Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em Jogo Eletrizante Dom Aquino Vence Sociedade Esportiva Ipiranga Nos Penaltis

FINAL: Em jogo eletrizante Dom Aquino vence Sociedade Esportiva Ipiranga nos pênaltis

Publicado em: 29 de Janeiro de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ

A 36º edição do Camfej foi maior e melhor que nos anos anteriores, além da organização e times bem preparados, as torcidas compareceram em peso. Foram dias de muita alegria e emoção, especialmente, na final que aconteceu no último sábado, 27 de janeiro.

Os times finalistas foram a Sociedade Esportiva Ipiranga contra Dom Aquino, a partida foi eletrizante. Os atletas mostraram habilidade com a bola e muita sede de vitória, a cada passe as torcidas vibravam, com direito a muitos gritos ecoando pelo Ginásio Municipal.

Após empate de 3x3, o jogo foi para os pênaltis e a emoção tomou conta do público. Com resultado final de 3x2 quem levou o troféu para casa foi a equipe de Dom Aquino. O pivô do time, Luan Marcelo, destacou que a final seria difícil, mas que era preciso ganhar com muita raça.

“Entramos no começo do jogo muito bem, fizemos dois gols, e, depois, as oportunidades foram aparecendo e acabamos nos pênaltis. Eu estava muito confiante, meu goleiro era muito bom e graças a Deus mais uma vez fomos campeões”, concluiu.

Um dos responsáveis pelo título foi o goleiro, Geovane Batista, que defendeu um pênalti decisivo para a partida. “A equipe de Dom Aquino foi muito bem montada, graças a Deus podemos sair com o título, Deus abençoou e pegamos o pênalti. Nossa equipe mereceu muito essa vitória”, ressaltou.

O ala do time, Cléo Felipe, disse que não poderia errar nessa final. “O jogo era decisivo, empatamos no final, graças a Deus nosso goleiro foi abençoado e saímos com a vitória”, disse o ala.

Além dos jogos de tirar o fôlego, a organização deu um show, superando todas as expectativas. Foram dias de muita alegria, teve até sorteio de uma camiseta oficial da seleção brasileira e uma bicicleta. “Eu sou de Juscimeira, estou muito feliz em ganhar essa bicicleta, só tenho a agradecer toda equipe do Camfej”, disse a estudante, Daniele Cristina.

O vereador, Charles Fernando, lembrou que o prefeito, Abdo, dedicou essa edição do Camfej ao Valter Tatu, que era um fã assíduo dos jogos de férias. “Ele era uma figura emblemática no nosso município, sempre sentava ao lado direito da cabine de rádio, escutando os jogos com um radinho, então, fizemos essa homenagem ao Valter. Parabéns a administração e a população do Vale que compareceu aqui”, finalizou.