Ouvidoria Municipal

Esportes e Lazer

Times da Diretoria de Esporte e Lazer participam de torneio de basquetebol

No último domingo, dia 24 de setembro, o Governo Municipal de Jaciara por meio da DEL (Diretoria de Esporte e Lazer), participou de torneio de basquetebol no IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso), campus São Vicente.
Os jogos foram disputados por times da categoria estudantil, composta por adolescentes  com idades entre 12 e 15 anos. O grupo de Jaciara foi dividido entre masculino e feminino.
E desta vez quem levou a melhor foi o time masculino. De acordo com o coordenador da DEL, Paulo Scaranaro, os jogos são sempre animados e importantes para o crescimento dos jovens atletas. “Esses momentos são muito proveitosos, os atletas se divertem e acabam aprendendo mais sobre esporte, interação e competição”, destacou.

Publicado em 26/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ