Ouvidoria Municipal

Esportes e Lazer

1º Festival de Pipas de Jaciara reúne mais de 100 pessoas no Estádio Municipal

No último sábado, 2 de setembro, aconteceu o 1º Festival de Pipas de Jaciara “O céu é o limite”, no Estádio Municipal. Mais uma ação da Prefeitura que resgatou uma brincadeira sadia, alegre e muito divertida. O evento contou com a presença de cerca de 100 pessoas, mas apenas 29 se inscreveram. Os demais participantes eram pais acompanhando seus filhos ou pessoas que foram apenas para soltar pipa sem competir.

O servidor público, Mauro Cabral doou uma pipa para ser sorteada entre os inscritos, o ganhador foi o Carlos Daniel Freitas.O vencedor da categoria pipa criativa foi Nikolas Gabriel Rocha, em 2º lugar, Vinicius Eduardo da Silva Oliveira. Categoria maior pipa o Nikolas também ganhou, em 2º Guilherme de Oliveira Guimarães e na categoria menor pipa em 1º lugar, João Vitor Novaes e em 2º lugar, Breno Ferreira Corrêa.

O coordenador da Diretoria de Esporte e Lazer, Paulo Scaranaro, informou que a ideia de promover o evento é resgatar brincadeiras antigas. “O festival atendeu nossas expectativas, foi muito bom. Agradeço todo apoio que tivemos para que esse evento acontecesse”, destacou.

O senhor Valdecir de Oliveira, levou o filho para participar do festival e frisou o que achou do evento. “Nos dias de hoje vemos poucas crianças brincando de pipa, na minha infância isso era comum, então, é um projeto que super apoio”, ressaltou.

O prefeito Adbo Mohammad, prestigiou a ação. “Uma tarde muito agradável, onde diversas crianças estão aqui com seus pais, um evento muito bonito. Estou feliz de participar e ver essa integração da família. Parabéns para todos envolvidos na organização”, denotou.

Publicado em 04/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL- ASCOM/PMJ