Ouvidoria Municipal

Esportes e Lazer

1º Treino Aberto de Artes Marciais acontece neste sábado na Praça JK

O Instituto de Linguagens, Música e Esporte em parceria com o time esportivo Fusion Team convida toda população para participar do 1º Treino Aberto de Artes Marciais que acontecerá dia 5 de agosto, sábado, na Praça JK, às 15h.
Os participantes aprenderão técnicas básicas de Jiu Jitsu, Muay Thai e defesa pessoal. As atividades serão ministradas pelo professor de Jiu Jitsu, Pedro Souza, instrutor do Instituto e também pelo professor, Marcos Souza, que faz parte da equipe Fusion Team de Campo Verde.
De acordo com o professor Pedro, a finalidade do evento é incentivar o esporte. “A intenção é promover uma integração da comunidade, apresentar as artes marciais e fortalecer o vínculo tanto de quem já luta, quanto das pessoas que tem vontade de praticar algum esporte. Todas as academias também estão convidadas a estar conosco”, informou o educador.
Para participar do treino não é necessário fazer inscrição e não há limite de idade.

Publicado em 04/08/2017

Fonte: ASCOM/PMJ - Camila Cabral