Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Acontece Nesse Final De Semana 1 Torneio De Ferias De Volei No Ginasio Municipal De Jaciara

ESPORTE E LAZER: Acontece nesse final de semana 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio Municipal de Jaciara

Publicado em: 11 de Julho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Acontece nos dias 15 e 16 de julho, sempre a partir das 8h, o 1º Torneio de Férias de Vôlei no Ginásio de Esportes Guido Inocêncio Chimatti. Mais uma ação do Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.
Os jogos serão disputados entre alunos das escolinhas da DEL (Diretoria de Esporte e Lazer) e da Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho. Ao todo terão 11 equipes, compostas por meninos e meninas com idades acima de 17 anos, cinco femininas e seis masculinas.
Conforme informou o coordenador da DEL, Paulo Scaranaro, o evento tem a finalidade de fomentar a prática esportiva. “Nossa intenção é promover a integração dos alunos e incentivá-los a se dedicar cada vez mais”, comentou Paulo.