Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Novos Equipamentos Esportivos Vao Beneficiar Mais De 800 Criancas E Adolescentes Em Jaciara

ESPORTE E LAZER: Novos equipamentos esportivos vão beneficiar mais de 800 crianças e adolescentes em Jaciara

Publicado em: 06 de Julho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

Na tarde de hoje, 6 de julho, a DEL (Diretoria de Esporte e Lazer) de Jaciara, recebeu uma grande variedade de materiais esportivos novos que foram adquiridos por meio de uma licitação presencial realizada em abril de 2017.
Dentre os equipamentos estão bolas de basquete, handebol, voleibol, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, badminton e bambolês. De acordo com o coordenador da DEL, Paulo Scaranaro, os materiais são de ótima qualidade. “Aqui temos equipamentos das melhores marcas do mercado esportivo: Nike, Adidas e Wilson”, frisou o coordenador.
Os materiais irão beneficiar mais de 800 crianças e adolescentes que participam das atividades da DEL e a comunidade em geral que se envolve nos trabalhos realizados pelo Governo Municipal.
Segundo a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Neire Almeida, o recebimento desses materiais faz parte de um sonho antigo por parte da administração da Secretaria. “Desde o início do ano, o ex-coordenador, Sinval Chicarino, o ex-secretário de Educação, Adnan Alli, a equipe da DEL em geral, tinha o desejo de trocar esses materiais, estamos muito felizes com essa aquisição”, destacou Neire.
O prefeito Abdo Mohammad, ressaltou que adquirir esses equipamentos esportivos é motivo de muita alegria. “Quero parabenizar todos os envolvidos nessa ação. Esporte é saúde, esporte é vida, vamos continuar investindo! Não temos dúvida que esse é o melhor caminho para nossas crianças e adolescentes”, denotou Abdo.