Ouvidoria Municipal

Esportes e Lazer

Governo Municipal oferece tarde de esportes e recreação

“Um evento para toda comunidade” essa é a definição da Tarde de Lazer que acontecerá dia 1 de julho, sábado, das 15h às 17h30, no bairro Jardim Aeroporto, no campo do Aeroporto. Essa é mais uma ação do Governo Municipal de Jaciara em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.
O evento possibilita a integração da sociedade, por meio de brincadeiras recreativas e jogos como: xadrez, “golzinho” e voleibol. Dentre as atividades, haverá também aula de zumba.
De acordo, com o coordenador Paulo Scaranaro, o evento já aconteceu na Praça JK e agora é a vez da região do bairro Santo Antônio. “Estamos dando sequência às atividades do nosso planejamento anual, outros bairros também serão contemplados mais pra frente”, informou o coordenador.
Todas as atividades oferecidas pela Prefeitura serão gratuitas, basta à população comparecer ao local indicado. Participe!

Publicado em 22/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ