Prefeitura Municipal de Jaciara Diretoria de Esportes promove torneio de futsal - Prefeitura Municipal de Jaciara

Esportes e Lazer

Diretoria de Esportes promove torneio de futsal

Jaciara, 12 de junho de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

O torneio de futsal com alunos da escolinha da Diretoria de Esportes (DEL) agitou o Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimatti, no sábado, 10 de junho.
Foram seis times divididos em duas categorias, cada uma composta por três equipes. Um grupo de jogadores de 11 e 12 anos e o outro de 13 a 15.
Um dos jogos mais emocionantes foi final na categoria de 11 a 12 anos entre o time Vermelho e o time Verde, que vencia a partida por 3x2 até o último minuto, quando os vermelhos empataram. O campeonato foi decidido nos pênaltis com os Vermelhos levando as medalhas de ouro.
De acordo com o professor, Sinval Chicarino, os jogos são importantes para integração dos alunos, “todos os jogos que a DEL realiza servem para unir ainda mais os atletas, integrá-los e também é uma forma de fazer uma preparação para competições”, destacou o educador.

Publicado em 12/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ