Ouvidoria Municipal

Esportes e Lazer

Times de voleibol da DEL participam de torneio

O torneio de voleibol misto dos alunos da escolinha da Diretoria de Esportes (DEL), aconteceu sexta-feira, 9 de junho, em Jaciara, no Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimati, com vitória do time B que venceu dois sets da partida.
O time B saiu na frente no início da partida com o placar de 15 x 10, já o segundo set o time A reagiu e conseguiu vencer com três pontos a frente do adversário, placar 15 x 12. Foi um jogo acirrado, no último set o time B recuperou a partida e venceu marcando 18 x 16.
De acordo com o coordenador da DEL, Paulo Scaranaro, o jogo foi realizado com a finalidade de integrar os alunos. “Nossa intenção é promover o entrosamento dos alunos e prepará-los para as competições e campeonatos que virão nos próximos meses”, destacou o coordenador.
Já o professor de educação física, Bazilio Mundo, relatou que o jogo contou com a participação de alunos que ainda são iniciantes no esporte. “Com os campeonatos eles tem a oportunidade de aprender mais e até mesmo se preparar para jogos com outros municípios”, frisou o professor.

Publicado em 09/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ