Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Diretoria De Esportes Promove Torneio De Voleibol

DEL: Diretoria de esportes promove torneio de voleibol

Publicado em: 01 de Junho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer promove, sexta, dia 09 de junho, torneio de voleibol, a partir das 14h, no Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimati.
Os jogos serão disputados por alunos com idades entre 15 e 17 anos que fazem parte das escolinhas da Diretoria de Esportes (DEL). Serão quatro equipes, compostas por meninos e meninas.
De acordo com o diretor de Esportes, Sinval Chicarino, os torneios, que acontecem no município, fortalecem o interesse dos jovens pela prática esportiva.
“Os jogos são importantes para socialização, preparam os adolescentes para competições maiores, além de estimular mais a participação nos treinamentos”, frisou o diretor.