Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jogos De Volei Feminino E Futebol Masculino Agitam O Sabado Em Jaciara

JACIARA X CAMPO VERDE: Jogos de vôlei feminino e futebol masculino agitam o sábado em Jaciara

Publicado em: 24 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: Google

O Governo Municipal de Jaciara, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer promove amistoso entre Jaciara e Campo Verde. O evento acontece neste sábado, dia 27 de maio, a partir das 8h30min e terá duas modalidades, vôlei feminino e futebol masculino.
O jogo de vôlei acontecerá no Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimatti. Os times serão divididos em duas faixas etárias, uma equipe com idades entre 12 e 14 anos e a outra entre 15 e 17 anos.
Já a partida de futebol dos meninos com idade entre 12 e 14 anos, será no Estádio Municipal Márcio Cassiano da Silva.
Conforme indicou o diretor de Esportes e Lazer, Silval Chicarino, a competição será entre alunos que fazem parte do projeto Poliesportivo. “Esse projeto existe a mais de 16 anos e tem como finalidade a integração dos alunos e até mesmo preparação para jogos regionais”, frisou o diretor.