Ouvidoria Municipal

Esportes e Lazer

Conselho Regional de Educação Física esteve presente em Jaciara

O Governo Municipal de Jaciara, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou, dia 20 de maio, um encontro de membros do Conselho Regional de Educação Física (CRF) da 17ª Região de Mato Grosso.
O evento ocorreu no Ginásio Municipal, onde educadores físicos do município e região tiveram a oportunidade de fazer novos registros e regularização da carteira profissional, além de quitar dívidas perante o conselho.
De acordo, com o diretor de Esportes e Lazer, Sinval Chicarino, houve participação de pessoas de Rondonópolis, São Pedro da Cipa e Juscimeira. “Ao invés de as pessoas se deslocarem para Cuiabá, o conselho veio até nossa cidade e está prestando esse serviço pra nós”, destacou o diretor.

Publicado em 22/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ