Ouvidoria Municipal

Esportes e Lazer

Projeto Medida Certa promove aula inaugural de hidroginástica na AABB

Os jaciarenses adeptos de uma vida saudável podem comemorar, o projeto Medida Certa agora conta com aula de hidroginástica. A aula inaugural será dia 16 de maio, às 16h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
De acordo com a coordenadora do NASF, Alice Siqueira, as inscrições estão abertas e podem ser realizadas nos Postos de Saúde mais próximos. “Ainda não fechamos as turmas, então, aqueles que tiverem interesse podem se matricular”, afirmou a coordenadora.
O educador físico, Hércules Santana, é quem vai ministrar as aulas. Ainda segundo Alice Siqueira, as aulas são para pessoas que realmente necessitam de reabilitação. “A equipe do PSF vai avaliar os alunos, posteriormente, se estiverem habilitados para a hidroginástica, serão encaminhadas ao NASF”, concluiu Alice.
O programa Medida Certa faz parte de uma parceria entre o Governo Municipal de Jaciara, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e a AABB.
Maiores informações pelo telefone do NASF: 3461-1398.

Publicado em 15/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ