Ouvidoria Municipal

Gabinete e Governo

Obras de drenagem beneficiam comerciantes

Em mais uma ação conjunta entre as secretarias de Governo e Infraestrutura, a Prefeitura de Jaciara está concluindo toda a drenagem refeita na região que compreende as ruas Tupiniquins, Carijós e parte da Avenida Pajé (BR-364). Os trabalhos já estão rendendo benefícios a comunidade que reside nas imediações, principalmente aos comerciantes.

O proprietário de uma oficina de automóveis das proximidades, José Araújo, atribui a limpeza de seu estabelecimento ao trabalho, já concluído, em frente a sua empresa. “Agora á água da chuva não empoça mais aqui na frente e minha oficina fica bem mais limpa”, destacou.

Já o empresário João Aleixo Gomes, que também possui um empreendimento do ramo automotivo, comentou que antes das obras muita confusão era gerada em função da água empossada. “Muitas pessoas reclamavam comigo, pois quando eu limpava a minha oficina, toda a água dessa limpeza ficava empossada na frente de outras residências”, explicou

João contou ainda que procurou o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, buscando uma solução para o problema, que hoje já está solucionado. “Agora melhorou bastante”, garantiu.

De acordo com o Ademir, que acompanhou o andamento dos trabalhos, junto ao vereador Sidney Soares, cerca de seis mil reais foram investidos na obra. Ele explica que essa é a resposta da administração municipal aos anseios da população, que contribui com essas ações através de impostos.

Publicado em 30/06/2011

Fonte: José Marques/Ascom