Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara Faz Devolucao De Recurso A Prefeitura Municipal No Valor De 250 Mil Reais Provenientes De Economia Realizada Em 2019

GABINETE E GOVERNO: Câmara faz devolução de recurso à Prefeitura Municipal, no valor de 250 mil reais provenientes de economia realizada em 2019

Publicado em: 05 de Setembro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Na manhã do dia 5 de setembro, quinta-feira, o Governo Municipal de Jaciara recebeu da Câmara Municipal de Vereadores um cheque no valor de 250 mil reais, que será investido na ampliação da empresa Gazin. Com isso, a população será beneficiada com mais de 200 novas oportunidades de emprego.

A entrega foi feita pelo presidente da Câmara, Vanderlei Silva, ao prefeito Abdo Mohammad, em seu gabinete. "Nós não conseguimos atender a demanda que temos lá na Câmara de pessoas precisando trabalhar, então nós pegamos esse recurso que está sendo investido nessa área e, com certeza, a população vai entender a importancia desse investimento", disse Vanderlei.

Para o vereador, Cloves Pereira, a Câmara está cumprindo com o seu papel, em meio a críticas e ao período de crise que o Brasil está vivendo. "O presidente Vanderlei tem feito um grande trabalho, com responsabilidade estamos devolvendo ao patrimônio público esse valor.Tenho certeza de que o prefeito Abdo com a empresa Gazin vai melhorar aquele espaço ali e ajudar na geração de emprego e renda para o nosso município, que é carente de emprego", comentou.

Vale ressaltar que, o Imposto Sobre o Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) estimado da obra gira em torno de 400 mil reais valor que, segundo o prefeito, retornará ao município. "Esse cheque tão importante vai nos ajudar em pouco mais de 50% no investimento em uma área que a Gazin já está ampliando. São aproximadamente 450 mil reais somente na obra de retorno para o município. A Gazin vai fazer o investimento de mais de 18 milhões de reais só nessa obra e tem mais 10 milhões também em uma usina de energia solar", explicou Abdo.

"Um dia histórico, um dia importante, que marca essa união do legislativo e do executivo. Agradeço ao presidente Vanderlei, esse dinheiro já tem direção certa e vamos tramitar isso rapidamente para termos os benefícios dessa empresa o quanto antes para o nosso município", concluiu o chefe do Executivo Municipal.

Também estiveram presentes no gabinete os vereadores Tiago Pereira, Sidney de Souza, Charles Fernando, Adnan Alli, Antônio Zanin e Leomar de Souza. Além de secretários municipais e servidores.