Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeito Abdo e vereadores recebem visita do deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Jaciara, 23 de agosto de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

A fim de debater demandas, discutir o cenário político atual e alinhar projetos para Jaciara, o prefeito Abdo Mohammad esteve reunido com o deputado estadual, Carlos Avallone, secretários municipais e vereadores. A ação aconteceu no dia 23 de agosto, sexta-feira, no gabinete do prefeito.

A expectativa é que o parlamentar auxilie o Poder Executivo junto ao Governo do Estado de Mato Grosso para dar celeridade nas tratativas para a instalação da empresa Millenium Bioenergia no município.

"O Avallone tem um olhar voltado para o empresariado, atua nessa área fortemente, e vai nos ajudar muito nos acertos finais para trazer essa grande empresa para a nossa cidade. Já nos ajudou muito enquanto secretário da SEDEC e o Cleiton também é um grande parceiro nessa ação, agradecemos por essa parceira", disse Abdo.

O deputado colocou o seu gabinete, na Assembléia Legislativa, à disposição do município e ressaltou que tem um carinho especial por Jaciara. "Eu me sinto muito bem quando venho visitar Jaciara, quero agradecer os votos que tive aqui, o Cleiton e o Paulinho por ter nos ajudado, por orientação do Leopoldo formamos um grupo aqui que me deu muita satisfação e eu quero retribuir cada voto que tivemos aqui", afirmou Avallone.

O secretário de Governo, Cleiton Godoi, considerou a reunião positiva e agradeceu a visita do deputado. "Na política hoje, nós temos que zelar muito pela palavra e o Carlos Avallone está demonstrando que é um político que tem compromisso, fez um compromisso que estaria presente no município já veio e está se colocando à disposição da prefeitura, na pessoa do prefeito Abdo, então tenho certeza que o gabinete dele estará sempre a disposição do município de Jaciara e vai honrar cada voto que teve aqui", declarou o secretário.

Publicado em 23/08/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!