Prefeitura Municipal de Jaciara Delegado do serviço militar de Rondonópolis visita Paço Municipal e Junta Militar de Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Jaciara, 10 de julho de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Nesta quarta-feira (10), Jaciara recebeu representantes do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Rondonópolis. Os oficiais participaram de uma reunião com o secretário de Governo, Cleiton Godoi e fizeram visita técnica a Junta de Serviço Militar do município.

O delegado do 18º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), segundo-tenente Francisco Suderlan, ressaltou que o município é extremamente importante para o serviço militar. "Esse ano, até o momento, tivemos 600 alistamentos, um número bastante considerável. Nos colocamos também à disposição da prefeitura de Jaciara, do secretário, do prefeito, para trazer eventos, com desfile da nossa tropa e efetivos para determinadas atividades que o município necessita", esclareceu o tenente.

Para o secretário de Governo, Cleiton Godoi, a reunião foi positiva. "A conversa que tivemos superou as expectativas, eles se colocaram à disposição de fazer uma parceria mais profunda com o nosso município e nós ficamos muito felizes. Em nome do prefeito Abdo, nós fizemos essa fala no gabinete de extrema relevância e, com certeza, a nossa população será beneficiada", afirmou Cleiton.

Também participaram da reunião o 1º tenente Antônio César Zacarias, chefe do PRM, o 1º sargento Thiago Poerschker, auxiliar do PRM e o coordenador da Junta Militar de Jaciara, Diego Assalin.

Publicado em 10/07/2019

Fonte: ASCOM-PMJ