Prefeitura Municipal de Jaciara Agenda positiva: Secretários e vereador retornam de Brasília com 6,5 milhões em recursos - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Jaciara, 09 de julho de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Entre os dias 2 e 4 de julho, de terça a quinta-feira, o secretário de Administração e Finanças Ronievon Miranda e o assessor especial de Relações Governamentais Paulo Ricardo Franco, estiveram em Brasília, acompanhados pelo vereador Charles Fernando, cumprindo agendas em busca de recursos para Jaciara.

A visita ao Distrito Federal trouxe resultados positivos para o município, dentre eles a confirmação de 3,5 milhões pelo programa Cidade Digital que visa modernizar a gestão, com sistemas de monitoramento, melhorias tecnológicas, ampliação do acesso aos serviços públicos e promover o desenvolvimento da cidade.

"Em momentos de recessão econômica, onde a arrecadação naturalmente diminui, ainda mais quando cercada de instabilidade em vista de projetos impopulares e de difícil aprovação, como a reforma da previdência que impacta diretamente na economia, a arrecadação extra orçamentária, que é o caso destes recursos, chega para dar realmente um fôlego às finanças municipais", ressaltou Paulo Ricardo.

O recurso que deverá ser pago nos próximos dias irá contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Jaciara. O prefeito Abdo Mohammad teve participação efetiva na conquista desse investimento, não medindo esforços para que o auxílio chegasse ao município, uma vez que já vinha prospectando o auxílio junto ao deputado Carlos Bezerra, com contribuição também do deputado Valtenir Pereira.

Outra boa notícia que a equipe trouxe para a cidade é que, as ações do setor de infraestrutura de Jaciara serão intensificadas nos próximos meses, isto porque o deputado Neri Geller destinou 3 milhões de reais ao município para serem aplicados em pavimentação, estradas vicinais e pontes.

Publicado em 09/07/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!