Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura incentiva o esporte e apoia a XII edição do Campeonato Comerciário de Futebol Society - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Jaciara, 03 de junho de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Que os jaciarenses são apaixonados por futebol não é novidade e para fomentar ainda mais a prática do esporte na cidade, vem aí a XII edição do Campeonato Comerciário de Futebol Society, no Clube Vila Nova. Será no próximo sábado (8), a partir das 15h.

O último campeonato foi realizado no ano de 2017 e para esta temporada já estão confirmadas 10 equipes dos municípios de Jaciara, Dom Aquino, Juscimeira e do Distrito de Celma. Vale ressaltar que, a ação conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Jaciara.

"Tenho muito orgulho de realizar os jogos junto com a minha família, além do apoio da família Vila Nova ainda, temos o apoio da Prefeitura Municipal, do prefeito Abdo e do secretário Cleiton. Creio que com essa nova oportunidade quem vai ganhar é a população de Jaciara, com o esporte mais fortalecido", ressaltou o organizador do evento, Silvino Alves.

De acordo com o secretário de Governo, Cleiton Godoi, a gestão municipal está empenhada nesta causa, pois o esporte é uma ferramenta de transformação social e também de lazer. "O campeonato será muito forte, várias equipes da região, da nossa cidade também, então essa é a ideia a Prefeitura Municipal e o Clube Vila Nova trazer entretenimento para a nossa comunidade", disse.

Confira os times participantes:

Chave A

Comercial C R

Cerâmica Dom Aquino

Mercearia Torres

Zoofértil Dom Aquino

Alex

Chave B

AABB Jaciara

Filézinho Lanches

Granitin

Microcell

Lekes

Publicado em 03/06/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!