Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Abdo Mohammad Participa Da 22 Marcha Dos Prefeitos Em Brasilia

AÇÃO: Prefeito Abdo Mohammad participa da 22ª Marcha dos Prefeitos em Brasília

Publicado em: 10 de Abril de 2019
Texto: ASCOM-PMJ

O chefe do Executivo de Jaciara, prefeito Abdo Mohammad, está participando da 22ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento conhecido como "Marcha dos Prefeitos".  O encontro começou segunda-feira (8) e vai até 11 de abril, com debates e palestras.

Segundo o prefeito, na manhã do dia 9, houve um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro e à tarde com o ministro da Economia, Paulo Guedes, que em sua fala deixou os mais de 4 mil prefeitos presentes com boas expectativas.

"São várias perspectivas de pagamento do Fomento às Exportações (FEX), implementação da Lei Kandir que também vai contribuir cada vez mais com os municípios do Estado de Mato Grosso, deminuição e unificação dos impostos federais e a descentralização de poderes, levando dinheiro para onde precisa. Os municípios precisam dos recursos citados, principalmente aqueles que, assim como Jaciara, possuem hospital. ", esclareceu Abdo.

O prefeito ainda acrescentou "voltamos para Jaciara com o coração cheio de esperança, que dias melhores virão, graças a esse novo governo, graças à nova equipe econômica do Brasil, que vai nos fortalecer", concluiu.

Abdo esteve acompanhado pelo secretário de Administração e Finanças, Ronievon Miranda e dos prefeitos Moisés dos Santos (Juscimeira), Valdécio Luiz "Zão" (Dom Aquino) e Nelson Paim (Poxoréu).

Clique na Imagem para Ampliar!