Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Participa Da Posse Da Nova Diretoria Da 18 Subsecao Da Ordem Dos Advogados Do Brasil

CERIMÔNIA: Prefeito participa da posse da nova diretoria da 18ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil

Publicado em: 25 de Janeiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O prefeito Abdo Mohammad prestigiou nesta sexta-feira (25), no Fórum Civil da Comarca de Jaciara, a solenidade de posse da nova diretoria executiva da 18ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município para o triênio 2019-2021.

O presidente eleito, dr. Róbie Bitencourt, afirmou que uma das metas de sua gestão será pacificar e unir a categoria. "Em Jaciara infelizmente estamos um pouco desunidos, existe uma divisão muito grande, principalmente, da velha guarda com os novos advogados e isso não pode acontecer. Temos que pacificar e acompanhar todas as instituições que envolvem a comunidade de Jaciara, tudo aquilo que for de interesse público e social a OAB tem que participar", pontuou.

Já o presidente da Seccional de Mato Grosso da OAB, dr. Leonardo Pio, destacou a importância do poder executivo trabalhar em parceira com a ordem. "A Prefeitura é essencial, é onde nasce as políticas públicas, onde a população busca a efetivação dos seus direitos constitucionais, saúde, educação, segurança pública, enfim, é quem materializa e concretiza os direitos do cidadão", disse.

"A nova diretoria agora está capitaneada pelo dr. Róbie, um grande amigo, tenho certeza de que ele e a nova diretoria farão um trabalho brilhante, dando continuidade a diretoria anterior, composta pela dra. Estela, dr. Délcio que faz parte do jurídico da nossa Prefeitura. Enfim, eu não poderia faltar a essa solenidade e deixar as portas do executivo abertas para a ordem, para caminharmos juntos", disse o prefeito Abdo Mohammad em seu pronunciamento.

A nova diretoria da subseção da OAB de Jaciara é composta pelo presidente dr. Róbie Bitencourt, vice-presidente dr. Remi Cruz, tesoureiro Márcio Guimaraes, primeiro secretário dr. Rodrigo Antônio, segunda secretária dra. Oderly Maria e delegada da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAAMT) dra. Dalila Auxiliadora.