Ouvidoria Municipal

Gabinete e Governo

Prefeito e demais autoridades discutem novos projetos com diretor administrativo da Gazin

Com intuito de discutir e alinhar a futura expansão da Gazin no município, o prefeito Abdo Mohammad juntamente com secretários municipais e vereadores estiveram no complexo da empresa que compreende o centro de distribuição e a indústria de colchões e estofados, no Distrito Industrial.

Na ocasião, o diretor administrativo, Luiz Custódio, destacou qual será a área necessária para a ação, uma vez que há a pretensão de triplicar o complexo da empresa. Há cerca de um mês, o assunto supracitado já havia sido discutido com a diretoria local da Gazin, sobre a eventual compra do terreno para a Prefeitura Municipal efetivar a doação, sendo assim, a reunião desta segunda-feira foi realizada com a intenção de formalizar esse processo.

"Ficamos muito felizes em tratar sobre essa expansão com o Luiz, com certeza isso será um ganho para a nossa cidade, com a geração de cerca de 100 a 150 empregos e o fomento da nossa economia, torcemos para que as tratativas continuem positivas", disse o prefeito, Abdo Mohammad.

Novos Investimentos

Ainda, no dia 14, no período vespertino, houve uma reunião no gabinete do prefeito, onde o diretor Luiz apresentou um projeto para instalação de duas unidades de produção de energia solar no município, as usinas teriam potência de 1kva (unidade de medida relacionada à energia).

O projeto visa utilizar a energia produzida nas lojas e em outras unidades da Gazin dentro do Estado de Mato Grosso, através de créditos de energia, uma vez que a mesma será lançada na rede. Desta forma, a empresa busca sustentabilidade econômica e ambiental com o uso de uma energia limpa.

Publicado em 15/01/2019

Fonte: ASCOM-PMJ