Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura recebe emenda parlamentar para investir na pavimentação asfáltica de diversos bairros do município - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Jaciara, 14 de janeiro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Nesta segunda-feira (14) o prefeito Abdo Mohammad assinou o contrato de repasse da emenda parlamentar do deputado, Nilson Leitão, por intermédio da Caixa Econômica Federal, representada pelo gerente geral, Gilliard Beltrão. Com o empenho do gestor municipal e do vereador, Charles Fernando, o recurso no valor de R$ 366.081,29 será investido na pavimentação asfáltica dos bairros de Jaciara que há anos estão esquecidos.

Publicado em 14/01/2019

Fonte: ASCOM-PMJ