Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Sanciona Lei Que Permite Doacao De Area Para Empresa Millenium Bioenergia

APROVAÇÃO: Prefeito sanciona lei que permite doação de área para empresa Millenium Bioenergia

Publicado em: 22 de Março de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ

No dia 21 de março, quarta-feira, o prefeito Abdo Mohammad sancionou o projeto de Lei nº 17/2018, aprovado pela Câmara Municipal, que autoriza a doação de uma área de 27 hectares, localizada no Distrito Industrial de Jaciara, para implantação da empresa Millenium Bioenergia.

O ato aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do presidente da Câmara, Cloves Pereira, dos vereadores, Sidney Soares, Vanderlei Silva, Jânio Atanázio, Tiago Pereira, Leomar Rodrigues, Sérgio Lúcio, Jozias Melo, Charles Fernando e Cleiton Godoi. Além do presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Luiz Antônio.

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por esse dia tão especial, agradecer muito a Câmara Municipal de Vereadores de Jaciara em nome do presidente, Cloves, que conduziu de forma brilhante todos os trabalhos, as tratativas. Agradecer também a CDL, representada pelo Luiz, o nosso comércio vai ser muito beneficiado com a instalação dessa empresa. Quero deixar claro para nossa população que nós, a parte política de Jaciara, fizemos a nossa parte”, disse o prefeito.

A partir dessa etapa os documentos serão entregues para a empresa realizar os trâmites legais e, posteriormente, dar início ao investimento de 450 milhões, gerando cerca de 400 empregos diretos em Jaciara.