Ouvidoria Municipal

Gabinete e Governo

Prefeito assegura recurso de 6 milhões para a saúde de Jaciara

Desde o começo da semana, 26 de fevereiro, o prefeito Abdo juntamente com secretários e vereadores está em Brasília participando do evento Prefeitos do Futuro e também prospectando recursos para o município de Jaciara.

No dia 1º de março, em uma visita ao Palácio do Planalto, o prefeito esteve com o deputado federal Valtenir Pereira para acompanhar a liberação do recurso, já empenhado, de 6 milhões de reais para a Secretaria de Saúde.

Ainda esse mês (março) o pagamento pode ser efetivado, o recurso vai equipar e modernizar o Hospital Municipal e a saúde como um todo. “Saímos daqui muito otimistas, a perspectiva é que ainda esse mês o dinheiro esteja na conta da Prefeitura de Jaciara. Vamos continuar fazendo tudo o precisa ser feito para o HMJ funcionar em pleno vapor e, assim, atender Jaciara e o Vale do São Lourenço” destacou o deputado.

“Tivemos uma semana muito produtiva, o curso foi muito valioso, eu e a equipe estamos voltando com ideias, informações novas que vão nos ajudar muito. Fechando com essa notícia boa, falamos diretamente com a Secretaria de Governo e está tudo certo para esse recurso sair ainda esse mês, estou muito otimista, o deputado está se empenhando muito”, disse o prefeito.

Veja o vídeo no canal do Governo Municipal no youtube: acesse agora!

Publicado em 02/03/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ