Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Equipe Do Governo Municipal E Vereadores Participam Do Evento Prefeitos Do Futuro Em Brasilia

APRENDIZADO: Equipe do Governo Municipal e vereadores participam do evento Prefeitos do Futuro em Brasília



Publicado em: 27 de Fevereiro de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

Nos dias 27 e 28 de fevereiro o prefeito Abdo Mohammad e demais autoridades participarão do evento Prefeitos do Futuro, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília (DF).

O encontro tem o objetivo de reunir prefeitos de diversas partes do país. Os assuntos abordados serão as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, ecossistemas tecnológicos e empresariais, captação de recursos no Brasil e no exterior, fontes alternativas de receitas, combate à sonegação fiscal, dentre outros assuntos relevantes para os administradores municipais.

Ao todo 21 palestrantes estarão presentes dentre eles o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o chefe executivo de ofício da China Brasil Internet Promotion Agency, In Hsieh, o educador, pedagogo, especialista em leitura e escrita, mestre em Ciência da Educação, José Pacheco.

Na programação estão marcados dois dias inteiros para que os prefeitos possam se atualizar sobre novas tecnologias, e se informar sobre formas de gestão inovadoras, eficazes e econômicas, para colocar o seu município em uma nova realidade.

“Nesse primeiro dia eu e minha equipe estamos aprendendo muito, investir em conhecimento é sempre um bom caminho”, destacou o prefeito, Abdo Mohammad.

 


Últimas Notícias