Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Administracao De Jaciara Apresenta Resultados Do PDI De 2017

METAS: Administração de Jaciara apresenta resultados do PDI de 2017

Publicado em: 22 de Fevereiro de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: ASCOM/ PMJ

Jaciara é um dos 24 municípios que aderiram ao PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado) em Mato Grosso, elaborado em 2012 pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso).

O objetivo do programa é melhorar a gestão pública, acompanhar metas, desenvolver projetos nas áreas de planejamento, geo-obras, acesso à informação, dentre outros. Sendo assim, no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, secretários, diretores e demais servidores municipais estiveram reunidos no gabinete do prefeito para apresentação dos resultados obtidos em 2017.

“Atingimos 79,66% das metas, ou seja, quase 80%, isso é muito bom. A equipe está conseguindo, engajada, aos poucos todos estão entendendo a importância do PDI para Jaciara”, destacou a coordenadora do PDI, Maria Helena.

O auditor do TCE, José Marcelo, acompanhou a reunião via internet, segundo ele a equipe envolvida com o programa alcançou um bom grau de maturidade. “Quero parabenizar a cada um, a toda gestão estratégica municipal, a começar pelo prefeito, parabéns pelo comprometimento porque essa causa de se planejar foi abraçada por toda gestão. O que mais me impressiona é o nível estratégico que a administração tem alcançado, estou muito feliz com os resultados de Jaciara”, denotou o auditor.

“Fico muito satisfeito em ver que, apesar dos problemas, estamos caminhando bem. Sabemos que algumas metas precisam de uma atenção especial, de mais empenho, mas sem dúvida nenhuma esses quase 80% atingidos demonstram o compromisso da administração municipal, dos nossos servidores que tem trabalhado duro para ver Jaciara cada vez melhor”, disse o prefeito, Abdo Mohammad.