Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeito realiza reunião com equipe do Samu - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Prefeito realiza reunião com equipe do Samu

Jaciara, 16 de janeiro de 2018

Na tarde desta terça-feira, 16 de janeiro, o prefeito, Abdo Mohammad recebeu em seu gabinete, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O foco do encontro foi planejar as ações deste ano (2018). Além disso, a equipe liderada pelo coordenador, Edinaldo Fernando, apresentou resultados de projetos implantados em 2017, que contribuirão com de receita neste ano.

De acordo com prefeito, Abdo, a reunião foi muito produtiva, aproveitou o ensejo para parabenizar o empenho da equipe que realiza um trabalho de extrema importância. "É satisfatório quando a equipe se dedica em busca de melhorias para o município. Em um momento de crise financeira, o incremento de receita é de suma importância para que possamos melhorar a qualidade dos serviços e aumentar nossa eficiência", disse o prefeito.

Publicado em 16/01/2018

Fonte: ASCOM- PMJ