Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Atividades Do PDI Sao Encerradas Com Resultados Positivos

ENCERRAMENTO: Atividades do PDI são encerradas com resultados positivos

Publicado em: 15 de Dezembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

Na tarde de ontem, 14 de dezembro, aconteceu o encerramento das atividades do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado do ano de 2017, na Câmara Municipal.

Os responsáveis pelas Secretarias apresentaram as atividades executadas durante o ano, ilustradas por meio de fotos, gráficos e vídeos. Diante disso, notou-se que planejamento e ação devem andar de mãos dadas, assim, é possível continuar a construção de uma nova história para Jaciara.

O coordenador do Projeto I do TCE (Tribunal de Contas de Mato Grosso) ressaltou que está feliz com os resultados alcançados pela administração do Governo Municipal. “Todo trabalho que vem sendo realizado vem a culminar em um produto positivo para sociedade, estou contente! É uma alegria muito grande perceber esse crescimento, essa evolução dos servidores, dos colaboradores, da gestão, valorizando a matemática do planejamento estratégico”, denotou.

Já o chefe de gabinete e coordenador do Projeto II do PDI, Alexandre Verniano, parabenizou todas as pessoas envolvidas nessa ação. “Jaciara superou muitas metas e está de parabéns, além disso, está acima da média dos municípios do Estado de Mato Grosso. Então, hoje estamos acompanhando números muito importantes que mostram a excelência dessa gestão”.

De acordo com o prefeito, Abdo Mohammad, ano que vem (2018) a Prefeitura continua participando das ações do PDI. “Avançamos muito em relação aos anos passados, superamos quase todas as metas, algumas por pouco não atingimos. Quero parabenizar a coordenadora, Maria Helena, o Alexandre Verniano e a Dete que encabeçaram esse projeto aqui em Jaciara, agradecer também o José Marcelo, que durante todo ano acompanhou o desenvolvimento desse programa, auxiliando todas as secretarias e os diretores”, ressaltou.