Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Encerramento Das Atividades Do PDI Exercicio 2017 Acontece Na Camara Municipal

PDI: Encerramento das atividades do PDI exercício 2017 acontece na Câmara Municipal

Publicado em: 30 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Camila Cabral

O Governo Municipal convida todos os conselheiros, suplentes e servidores para participar do encerramento das atividades do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado) referente ao exercício do ano de 2017. O evento será realizado dia 14 de dezembro, quinta-feira, às 13h, na Câmara Municipal de Jaciara.
Neste mesmo ato acontecerá a adesão ao PDI para o ano de 2018. De acordo com o responsável pelo projeto II do programa, Alexandre Verniano, o Governo Municipal apresentou resultados satisfatórios neste primeiro ano de gestão. “Ficamos acima da média, acima de municípios como, Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste”, destacou.
O PDI foi instituído em 2012, pelo TCE (Tribunal de Contas) de Mato Grosso, com objtivo de contribuir para a melhoria da eficiência dos serviços públicos, a  partir da transparência de conhecimento, tecnologias e de boas práticas de gestão. Visando resultados em benefício da sociedade.