Ouvidoria Municipal

Gabinete e Governo

Eleição para Conselho Municipal de Turismo acontecerá em Jaciara

O Governo Municipal informa que no dia 8 de dezembro, sexta-feira, haverá eleição para o Conselho Municipal de Turismo, no Plenário da Câmara Municipal de Jaciara.

A diretoria do conselho terá mandato de um ano e será constituída por um presidente, um vice-presidente e um secretário, que serão eleitos entre os seus conselheiros na última reunião ordinária de cada exercício.

As empresas interessadas em organizar as chapas tem o prazo de 5 dias úteis para fazê-lo. Além disso, deverão protocolar na Prefeitura Municipal, os nomes propostos via ofício, destinados ao gabinete do prefeito e em anexo cópias dos documentos pessoais dos membros (RG, CPF e comprovante de residência).

Um dos objetivos do conselho é promover e incentivar o turismo como fator de desenvolvimento sustentável, social, econômico e ambiental. Também desenvolver programas e projetos de interesse turístico, para fomentar o fluxo de turistas no município, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, dentre outras finalidades que serão apresentadas na Câmara.

Qualquer dúvida pode ser sanada com o assessor municipal, Paulo Ricardo Franco, pelos telefones: (66) 3461-7900/ (66) 99952-4346 ou diretamente no gabinete em anexo ao do prefeito, localizado no Paço Municipal.

Publicado em 27/11/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ